sábado, 1 de maio de 2010

Artur Rodrigues e Elisabete Azevedo vencem o 1º de Maio no Porto CGTP


A Prova teve lugar na Avenida dos Aliados, com um circuito de 4000m para o sector seniores feminino, e de 2 voltas no mesmo circuito para os séniors masculinos (8000m).O circuito é muito duro devido a uma subida de cerca 1800m.
Artur Rodrigues (29,00m) do N.A.Cucujaes vence 1º de Maio CGTP no Porto seguido de Vítor Barbosa (29,30m) do AJ.Gandra, e em terceiro Daniel Peixoto (30,07m) do Fornos.
No sector feminino Elisabete Azevedo (16,54m) da Adercus, vence á Luísa Oliveira do NA.Joane(16,56m) e a Patrícia Pereira do NA.Joane (17,10m).

Por equipas S.M. venceu o AR.LUZ e Vida Gondomarense (24P) seguido do AR.Estrelas do Sul (49P) deixando o terceiro lugar para o Rio Largo C. Espinho (50P) .Em S.F. não teve atletas para formar o colectivo.

domingo, 25 de abril de 2010

Ricardo Dias e Sandra Monteiro vencem Corta Mato do 25 Abril em Vilar de Andorinho.




Na tarde de Domingo, realizou-se o Corta Mato 25 Abril de Vilar de Andorinho, com cerca de 200 atletas dividindo por todos os escalões.
A prova principal foi lançada sobre o ritmo de Bruno Freitas, na primeira volta de quatro, sobre a distancia de 4500m. Ricardo Dias, colocou-se na frente da corrida na entrada para a segunda volta, e manteve ate ao fim.
Ricardo Dias do Ribeirão vence em 14,54m, colocando o irmão Sérgio Dias do Ribeirão a 7 segundos, e Bruno Freitas do CI.Argoncilhe a 16segundos.
Sandra Monteiro do CA. Avintes vence no sector feminino colocando a Rosa Bastos da JA.Mozelense em segundo e a Alzira Maria do NA.Matosinhos em terceiro.
(Seniores M top 5 )
1-Ricardo Dias-Ribeirão
2-Sérgio Dias-Ribeirão
3-Bruno Freitas-CI.Argoncilhe
4-Bruno Santos-CI.Argoncilhe
5-Rui Silva-CA.Avintes
(Jun.Sen. e Vet. F top 5 )
1-Sandra Monteiro-CA.Avintes
2-Rosa Bastos-JA.Mozelense
3-Alzira Maria-NA.Matusinhos
4-Catarina Castro-Indevidual
5-Marta Monteiro-CA.Avintes

ACR.Val de Cambra e JA. Mozelense vencem estafeta 25 Abril em Espinho.




Na manha de Domingo, realizou-se a estafeta do 25 Abril em Espinho.A prova foi mal organizada. Durante o decorrer da prova, no ultimo percurso, deu-se a passagem do pelotão de ciclo turismo na nacional 109 estancando a prova dos atletas do ultimo percurso. Resultado, o 6º atleta que estava colocado a 400m do 7º teve que parar. E teve mesmo que fazer um novo arranque da prova já na companhia do 7º e 8º atleta.Resumindo no final a equipa que se classificava em 6º ficou em 7º.
ACR.Val de Cambra só garantiu o primeiro lugar a meio do ultimo percurso sobre a pressão do NA. Cucujães (2º).O mesmo se passou com o GCC.Castelo de Paiva (3º) que teve que correr sobre a pressão do CI.Argoncilhe (4º) que termina a uma longa distancia do CCS.João da Madeira (5º).
No sector feminino venceu a Juventude Atlética Mozelense.